Alok faz apresentação no Green Valley antes de partir para turnê internacional

O Dj nº 1 do Brasil comanda o main stage do club no domingo, dia 30 de abril, véspera de feriado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Sempre presente nas noites do Green Valley, Alok tocou pela primeira vez no club em março de 2014, foi DJ residente da casa e não poderia deixar de fazer parte da programação que comemora os 10 anos de história do GV. A apresentação do DJ e produtor musical, ocorre neste domingo, dia 30 de abril, e pode ser uma das últimas oportunidades para os fãs brasileiros acompanharem o ídolo em solo tupiniquim no primeiro semestre deste ano. Isso porque o goiano estará em turnê internacional durante os meses de maio, junho, julho e agosto, visitando países como Estados Unidos, Canadá, Suécia, França, Alemanha, Holanda e Croácia.

Considerado o DJ nº 1 do Brasil pela revista House Mag e nº 25 do mundo pela lista Top 100 DJs da DJ Mag, Alok ganhou destaque mundial após o sucesso do hit “Hear Me Now” (ft. Bruno Martini e Zeeba), única canção brasileira que chegou entre as 50 mais ouvidas no mundo no Spotify e que atualmente conta com mais de 168 milhões de plays na plataforma.

E o DJ não parou por aí, em janeiro, anunciou que está trabalhando em uma nova música com o lendário Tiësto – DJ que já foi considerado o melhor do mundo por três anos consecutivos. Recentemente, em parceria com a Samsung no evento de lançamento dos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+, Alok tocou ao lado da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e apresentou as músicas “Never Let Me Go” e “Oceans”, que ainda não foram lançadas em plataformas de streaming ou vendas.

Além do set list recheado de hits do DJ Alok, a véspera de feriado vai ser marcada por apresentações de outros fenômenos da música eletrônica como Bhaskar, Doozie, Liu, The Juns e Dropack, no main stage do Green Valley. Na Underline_, a queridinha underground que completou dois anos em janeiro, o agito fica por conta de Fabrício Peçanha – um dos nomes pioneiros da cena eletrônica nacional, residente do club e que promete cativar o público através do seu carisma e set impecável. Também sobem ao palco da Underline_,  Sonic Future, Morttagua, San Schwartz Base On e Eryk Jhon.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -