- PUBLICIDADE -

Alok faz apresentação no Green Valley antes de partir para turnê internacional

O Dj nº 1 do Brasil comanda o main stage do club no domingo, dia 30 de abril, véspera de feriado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dj Alok
Divulgação

Sempre presente nas noites do Green Valley, Alok tocou pela primeira vez no club em março de 2014, foi DJ residente da casa e não poderia deixar de fazer parte da programação que comemora os 10 anos de história do GV. A apresentação do DJ e produtor musical, ocorre neste domingo, dia 30 de abril, e pode ser uma das últimas oportunidades para os fãs brasileiros acompanharem o ídolo em solo tupiniquim no primeiro semestre deste ano. Isso porque o goiano estará em turnê internacional durante os meses de maio, junho, julho e agosto, visitando países como Estados Unidos, Canadá, Suécia, França, Alemanha, Holanda e Croácia.

Considerado o DJ nº 1 do Brasil pela revista House Mag e nº 25 do mundo pela lista Top 100 DJs da DJ Mag, Alok ganhou destaque mundial após o sucesso do hit “Hear Me Now” (ft. Bruno Martini e Zeeba), única canção brasileira que chegou entre as 50 mais ouvidas no mundo no Spotify e que atualmente conta com mais de 168 milhões de plays na plataforma.

E o DJ não parou por aí, em janeiro, anunciou que está trabalhando em uma nova música com o lendário Tiësto – DJ que já foi considerado o melhor do mundo por três anos consecutivos. Recentemente, em parceria com a Samsung no evento de lançamento dos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+, Alok tocou ao lado da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e apresentou as músicas “Never Let Me Go” e “Oceans”, que ainda não foram lançadas em plataformas de streaming ou vendas.

Além do set list recheado de hits do DJ Alok, a véspera de feriado vai ser marcada por apresentações de outros fenômenos da música eletrônica como Bhaskar, Doozie, Liu, The Juns e Dropack, no main stage do Green Valley. Na Underline_, a queridinha underground que completou dois anos em janeiro, o agito fica por conta de Fabrício Peçanha – um dos nomes pioneiros da cena eletrônica nacional, residente do club e que promete cativar o público através do seu carisma e set impecável. Também sobem ao palco da Underline_,  Sonic Future, Morttagua, San Schwartz Base On e Eryk Jhon.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.