• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung é eleito o melhor super clube do Brasil no Rio Music Conference 2015

Diferencial do prêmio é que os escolhidos são eleitos por pessoas ligadas ao segmento e que realmente entendem da área

Divulgação / IMAGECARE
Divulgação / IMAGECARE

(Rio de Janeiro – RJ) – O clube catarinense Warung, localizado na Praia Brava em Itajaí, ganhou mais um prêmio importante para sua coleção na noite de quarta-feira, 5 de fevereiro. Evento mais relevante voltado para música eletrônica do Hemisfério Sul, o Rio Music Conference, que começou ontem no Rio de Janeiro, elegeu novamente o Warung como o melhor super club do Brasil (clube com capacidade superior a 1000 pessoas).

O prêmio destaca a maturidade do Warung com um espaço alternativo à sua pista principal: o Garden, segunda pista que ganhou camarotes e uma nova sacada recentemente. A valorização dos DJs locais também foi relevante para o prêmio já que o Warung apresentou noites voltadas somente aos residentes, chamados de “Savages”. Em 2014, além de trazer importantes nomes do cenário mundial, o clube apresentou seu primeiro festival: o Warung Day Festival.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diferencial deste prêmio é que os escolhidos são eleitos por pessoas ligadas ao segmento e que realmente entendem da área. O diretor de marketing do clube Luis Gustavo Zagonel também foi convidado pelo evento para participar de uma conferência sobre negócios.

Para celebrar o prêmio no sábado dia 7 de fevereiro ocorre uma festa do clube catarinense com a Noon no 00/Gávea.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaWarung é eleito o melhor super clube do Brasil no Rio Music...
PUBLICIDADE

Últimas notícias