• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tribaltech retorna neste sábado com 12 palcos e 148 DJs

tribaltech

Um dos festivais de música eletrônica mais cultuados do país está de volta. Neste sábado, a Tribaltech retorna para a edição Reborn, na Fazenda Heimari, em Piraquara. São 148 atrações distribuídas em 12 palcos simultâneos, pensados nos mais variados estilos e tribos, realizando uma experiência única. Entre os convidados, destacam-se importantes nomes da música eletrônica internacional, como Radio Slave, Anthony Rother Live, Dinamo Azari, Hot Natured Band, Jamie Jones, Kevin Saunderson, Kolombo, Magda, Mathew Jonson e Nastia. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no site www.aloingressos.com.br.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após um hiato em 2013, a Tribaltech retoma suas atividades. A festa criada em 2004 teve 20 edições, reunindo um público total de 150 mil pessoas. A edição Reborn traz de volta seu conceito inovador de agregar os fãs das vertentes de e-music, e já confirmou duas continuações: Tribaltech Evolution (para 2015) e Tribaltech Escape (para 2016). A Fazenda Heimari, na qual aconteceram as edições anteriores do festival, terá uma nova área utilizada, com novas entradas a espaços para as pistas, oferecendo maior conforto e segurança.

Em uma ação inédita, o festival coloca 12 palcos num único evento, abrigando os mais variados subgêneros de música eletrônica. Entre as pistas, estão as assinadas por grandes clubs e por festas curitibanas. O Club Vibe, por exemplo, confirma em sua tenda nomes locais, nacionais e internacionais de destaque na cena alternativa. Já festas como a Cambalacho e Funk You também ganham áreas próprias. Já o Raww Room, apresentado pelo DJ Renato Ratier, introduz na festa um novo conceito em espaço alternativo com influência do “garbage design”, utilizando material reciclado em equilíbrio com a natureza. O espaço servirá como uma área de escape para as pistas mais agitadas, onde o público poderá recuperar as energias em uma atmosfera intimista com sofás, varanda, bar e muitos DJs com sets especiais.

 

ATRAÇÕES

Com a grandeza desta edição, a Tribaltech não poderia deixar de lado os nomes mais importantes da atualidade na cena eletrônica mundial. Dinamo Azari, integrante do quarteto canadense Azari & III, faz um DJ set dedicado ao seu grupo, incluindo faixas do último disco. Radio Slave, por sua vez, é o projeto do britânico Matt Edwards, com mais de 20 anos de experiência em remixes de pop e techno. Outro destaque, Anthony Rother celebra a cultura eletrônica com seu projeto live, em que alinha seus 15 anos de e-music com arte visual.

O Detroit techno é representado pelas habilidosas mãos de Kevin Saunderson, um dos maiores DJs do subgênero. Quatro grandes nomes se unem na formação do Hot Natured Band: Lee Foss, Jamie Jones, Luca C e Ali Love, que apresentam desde 2010 seus sets influenciados por techno, house e soul. Foss e Jones também discotecam sozinhos durante a Tribaltech. A norte-americana Magda coloca na festa sua marca registrada: a surpresa, com sons que vão do techno ao space disco com toques de trilha sonora de filmes de horror italianos. Kolombo traz o que há de mais moderno em sua terra natal, a Bélgica, onde é venerado por sua versatilidade.

Com tantos DJs importantes, o destaque da Tribaltech Reborn é a diversidade. Não faltam opções para os amantes da música eletrônica, sendo tanto oportunidade para curtir os ídolos como para se aventurar em novos sons, celebrando a cultura da e-music ao máximo.

 

TRIBALTECH REBORN

Data: 11 de outubro, sábado
Horário: a partir de 18h
Local: Fazenda Heimari -– Rua Atilio Pedão, 15 – Mun. Piraquara – Curitiba, PR

Ingressos, Line Up completo e informações: www.tribaltech.art.br – www.aloingressos.com.br

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaTribaltech retorna neste sábado com 12 palcos e 148 DJs
PUBLICIDADE

Últimas notícias