• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tema do Dream Valley Festival 2014 é assinado pelo fenômeno FTampa

Divulgação
Divulgação

A música tema do Dream Valley Festival, que já teve assinaturas de Mario Fischetti e Marcelo CIC respectivamente nas duas primeiras edições, foi assinada por um fenômeno brasileiro do EDM que está ganhando o mundo. O mineiro FTampa foi quem produziu “Let it Go” em parceria com ninguém menos que a norte americana Shawnee Taylor, que é famosa pelos vocais de tracks de Erick Morillo.

O tema teve sua primeira execução no Dream Valley Radio Show, dia 19 de outubro, o programa especial do festival que é transmitido pela radio Atlântida para Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, e também para todo o mundo via internet, às sextas-feiras das 22h à meia-noite, e contou com entrevista exclusiva com FTampa. O produtor, que está em turnê internacional, contou por telefone que a inspiração da música foi sustentada em três pilares que ele julga estruturar o Dream Valley Festival: felicidade, conquista e sucesso. A letra foi desenvolvida pela própria Shawnee Taylor que, segundo Tampa, captou perfeitamente a ideia do tema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O resultado é uma track com as fortes batidas do EDM e que deve virar febre no próximo verão. Aliás, FTampa já teve suas produções, como por exemplo a famosa track Kick it Hard,  executadas mundo afora por astros como Hardwell, Martin Garrix, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Steve Aoki  entre outros. Por isso, acredita-se que “Let it Go”, o tema do Dream Valley Festival 2014, vá ecoar pelos quatro cantos do planeta nos sets dos principais Djs do universo eletrônico

Ouça:

 

Sobre o Dream Valley Festival    

O Dream Valley Festival, que recentemente apresentou parte da sua nova identidade visual através de peças da campanha 2014 em suas redes sociais oficiais, promete levar os “dreamers” a outra dimensão do entretenimento, embarcando em uma experiência intergaláctica de música, arte e cultura eletrônica. Em seus dois anos de existência, o festival já foi reconhecido com prêmios do Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

 

SERVIÇO:

O que: Dream Valley Festival

Quando: 14 e 15 de novembro de 2014

Onde: Beto Carro World – Penha/SC

Atrações confirmadas até 23 de setembro: Afrojack (HOL), Alok (BRA), Amine Edge & Dance (FRA), Boris Brejcha (ALE), DVBBS (CAN), Dyro (HOL), Fedde le Grand (HOL), Felguk (BRA), Julio Bashmore (UNK), Kaskade (EUA), Matador (IRL), Maya Jana Coles (ING), Nicky Romero (HOL), R3hab (HOL), Tapesh (ALE), Tommy Trash (AUS) e Umek (ESL).

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaTema do Dream Valley Festival 2014 é assinado pelo fenômeno FTampa
PUBLICIDADE

Últimas notícias