• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shed lança after vídeo do evento Shed Al Mare 2014

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

Música, glamour, luxo, gente bonita e animação, assim se resume o Shed Al Mare. No inicio do mês de março centenas de embarcações participaram do carnaval a bordo mais luxuoso do litoral norte catarinense.

O evento Shed Al Mare, promovido pelo clube Shed Western Bar, movimentou a paradisíaca enseada do Caixa d´Aço, em Porto Belo, fortalecendo ainda mais o turismo náutico de luxo bem como a economia da cidade. O clube sertanejo com sede em Balneário Camboriú investiu nesse projeto ousado, que virou febre, e vem se destacando nesse segmento de festas a bordo de luxuosas embarcações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O fluxo de lancha, iates, veleiros e jetskis foram intensos durante todo o dia virando a noite. Houve ainda quem tenha curtido o evento sobre pranchas de stand up padle ou se divertido com jet surf e flyboard, novidades em esporte náuticos.

Sob o ritmo sertanejo, quem esteve presente, além de todas as atrações, pode ainda conhecer o mais novo lançamento da luxuosa marca Azimut Yachts, patrocinadora oficial do evento, que pertence a um grupo italiano, o primeiro modelo de iate 70 pés fabricado no Brasil.

O sucesso foi tanto que a festa náutica esteve destacada nas capas dos principais jornais catarinenses. Segundo Guilherme Ricardo Moro, responsável pelo marketing da Shed, todas as expectativas foram superadas, foram aproximadamente 500 embarcações totalizando quatro mil pessoas. Ainda segundo ele, o Shed Al Mare 2015 já está em produção.

Assista ao vídeo:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaShed lança after vídeo do evento Shed Al Mare 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias