• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley apresenta Dimitri Vegas e Like Mike em Porto Alegre

Dimitri Vegas e Like Mike / Divulgação
Dimitri Vegas e Like Mike / Divulgação

O Green Valley, club catarinense de música eletrônica com sede em Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, –  e que em seis anos de existência teve o maior reconhecimento internacional entre as casas do gênero no Brasil,  – vai realizar uma balada de grandes proporções em termos de estrutura e atrações em Porto Alegre, no dia 18 de junho. Nesta data, dentro da agenda da World Tour Green Valley 2014 a capital gaúcha receberá uma festa assinada pelo club que, em 2013, foi eleito o “Melhor do Mundo” pela publicação britânica Dj Mag e tudo vai acontecer em um lugar inusitado: a Esplanada da Arena do Grêmio.

Toneladas de equipamentos de som, luz, e estruturas para palco, camarotes, bares e banheiros serão necessárias para dar corpo a um projeto ousado. E tão elaborado e grandioso espaço não só receberá de forma confortável o grande público esperado para a festa do Green Valley, como também será necessária para atender às exigências técnicas da atração principal do evento: Dimitri Vegas & Like Mike.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conhecidos como “Os maestros do Tomorrowland”, porque são residentes deste que é um dos maiores e mais famosos festivais de e-music do mundo e acontece na Bélgica no mês de julho,  os irmão belgas Dimitri Vegas & Like Mike serão as principais estrelas da noite que contará ainda com mais três Djs a serem confirmados.  Atualmente os irmãos que arrastam multidões por todo o mundo estão na 6º posição na lista dos Top 100 Djs da publicação britânica Dj Mag e são responsáveis por momentos históricos em suas passagens pelo Green Valley.

Além de inaugurar a agenda da World Tour Green Valley 2014, esta super festa na Esplanada da Arena do Grêmio também servirá de esquenta para uma já tradicional balada que o club catarinense assina em solo gaúcho. Este será o quinto ano que o Green Valley realizará sua festa em Gramado, a qual sempre acontece no final de semana do encerramento do Festival de Cinema de Gramado. Este ano a balada Green Valley Gramado Ano V acontecerá no sábado, 16 de agosto, no Serra Park e terá seis atrações, entre elas o belga YvesV que já está confirmado no line up junto com dois residentes do Green Valley: Marcelo CIC e Mario Fischetti.

 

SERVIÇO:

O que: World Tour Green Valley / Preview Green Valley Gramado ANO V
Onde: Esplanada da Arena do Grêmio –  Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá, Porto Alegre – RS
Quando: 18 de junho – A partir das 22 horas
Atrações: Dimitri Vegas e Like Mike (BEL) + 3 atrações à confirmar
Informações: www.greenvalley.art.br | facebook/greenvalleybr | 47.3360.8097
Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGreen Valley apresenta Dimitri Vegas e Like Mike em Porto Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias