• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sharam quebra contrato com o Elfortin e público vibra com novo line up

lineup elfortin 15022014

O Elfortin Club, localizado na cidade de Porto Belo, foi surpreendido com o cancelamento da apresentação do artista Sharam, por motivo ainda não suficientemente claro, que seria realizada no dia 15 de fevereiro de 2014.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o club, o contrato como artista foi devidamente assinado e o show estava confirmado, tendo, inclusive, parte do cachê pago, nos estritos termos do que foi contratado.

Em substituição à apresentação de Sharam, o line up da festa do dia 15 trará John Acquaviva, Lucas Magalhães, Element e Chapeleiro, motivo de euforia entre o público, que vibrou com o novo line, julgando melhor que o anterior.

Em nota oficial, em perceptível tom de decepção, mas entusiasmados com o feedback do novo line, o club informou que “não é o artista quem comanda o show, mas sim o público”. Ainda, com altivez, declarou que “o Elfortin Club não é, nem nunca será refém dos Djs”.

Os ingressos adquiridos para a performance do artista Sharam, são válidos para o evento com os artistas substitutos, ou poderão ser reembolsados nos pontos de venda em que foram adquiridos.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaSharam quebra contrato com o Elfortin e público vibra com novo line...
PUBLICIDADE

Últimas notícias