- PUBLICIDADE -

Sharam quebra contrato com o Elfortin e público vibra com novo line up

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

lineup elfortin 15022014

O Elfortin Club, localizado na cidade de Porto Belo, foi surpreendido com o cancelamento da apresentação do artista Sharam, por motivo ainda não suficientemente claro, que seria realizada no dia 15 de fevereiro de 2014.

Segundo o club, o contrato como artista foi devidamente assinado e o show estava confirmado, tendo, inclusive, parte do cachê pago, nos estritos termos do que foi contratado.

Em substituição à apresentação de Sharam, o line up da festa do dia 15 trará John Acquaviva, Lucas Magalhães, Element e Chapeleiro, motivo de euforia entre o público, que vibrou com o novo line, julgando melhor que o anterior.

Em nota oficial, em perceptível tom de decepção, mas entusiasmados com o feedback do novo line, o club informou que “não é o artista quem comanda o show, mas sim o público”. Ainda, com altivez, declarou que “o Elfortin Club não é, nem nunca será refém dos Djs”.

Os ingressos adquiridos para a performance do artista Sharam, são válidos para o evento com os artistas substitutos, ou poderão ser reembolsados nos pontos de venda em que foram adquiridos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.