• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Artistas apresentarão seus novos trabalhos no Folianópolis 2013

folianopolis

Com o mote inspirado em Las Vegas, “O que acontece no Folianópolis, fica no Folianópolis”, o feriadão da Proclamação da República terá, novamente, os principais nomes da música baiana na Passarela Nego Quirido. Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana são só alguns nomes que irão desfilar nos trios elétricos da maior micareta do Sul do Brasil. Em sua oitava edição, a festa ainda conta com abertura, todas as noites, sob o comando da catarinense Diana Dias, e com um camarote com música eletrônica. Se em 2012 o tema da festa foram doces, este ano o clima de Las Vegas, com muitas luzes, luxo e brilho vai recepcionar os foliões na Ilha de Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Às vésperas da gravação do seu novo DVD, em comemoração aos 20 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das atrações mais esperadas. Ela está no auge da carreira, cantou recentemente para mais de 40 mil pessoas nos Estados Unidos e foi capa do segundo caderno do New York Times. “Veveta” também lançou essa semana sua nova música, “Tempo de Alegria”, que deve ser o hit do próximo verão.

A loira Claudia Leitte também é uma das estrelas da micareta deste ano. Estreando no evento da capital catarinense, Claudinha apresentará os grandes sucessos de sua carreira e as novidades do seu atual disco, “Nega Lora”. E a mesma simpatia e talento que Claudia demonstra no reality show The Voice Brasil darão o tom do show da cantora na Ilha.

Asa de Águia, comandado por Durval Lellis, também confirmou presença e promete trazer para o Sul a mesma energia e surpresas que eles vêm apresentando há mais de 25 anos. Com um repertório cheio de sucessos, como “Trenzinho do Amor”, “Quebra Aê”, “Vale Night” e “Dança do Vampiro”, o grupo já conquistou os micareteiros do Sul e é uma das apresentações que mais agita o público.

Mesmo com o anúncio da saída do vocalista Bell Marques, a formação original do Chiclete com Banana está mantida para o Folianópolis 2013. O cantor prometeu cumprir a agenda de shows até o próximo carnaval e, claro, com a mesma energia com que vem conduzindo a banda há 30 anos. Entre os grandes hits do Chiclete, a nova música “É Mega”, sucesso nas recentes apresentações da banda, também promete tirar todo mundo do chão durante a despedida de Bell com o Chiclete no Sul do País.

O ritmo acelerado, os tons de guitarra pesada, combinados com o gingado musical do axé, são a tônica do show de Tomate. Entre as novidades da carreira, o novo single “Princesa Cinderela” já é uma das músicas mais pedidas nas rádios especializadas. É apenas um “gostinho” do está por vir com o lançamento do seu novo CD Alternativo Popular, que o público poderá conferir ainda este ano.

Já Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, foi a estrela principal do Ensaio Geral do Folianópolis 2013 e trará novamente sua energia e seu carisma para a Micareta Mais Bonita do Brasil. A história do baiano pelo mundo do axé é longa: ele esteve à frente da Banda Eva por mais de uma década e acumulou uma série de prêmios durante sua trajetória. Só de Melhor Cantor do Carnaval de Salvador foram cinco troféus. Tem seis discos lançados e já prepara seu primeiro álbum solo.

Autora da música tema do Folianópolis 2013, “Magia no Ar”, a catarinense Diana Dias também está garantida no evento deste ano. Ela abre as três noites com o seu Trio Esquenta Folia. Diana acaba de lançar o clipe da música “Se Você For”, que gravou em parceria com Saulo, canção que promete ser hit no gênero.

Dj´s e Almoço Oficial

Os Dj’s Vini Gomide, Henrique Fernandes, Kiko Franco e Miss Cady irão compor o line-up da pista exclusiva do Camarote Balada Nova Schin, assinado pela Pacha. E a tradicional Macarronada do Léo está confirmada para o próximo dia 15 de novembro. É o almoço oficial da Micareta Mais Bonita do Brasil, que todo ano leva grande parte dos foliões ao parador de praia mais badalado do Brasil, o P12. Além do cardápio especial para os micareteiros aguentarem os três dias de folia, a festa em Jurerê Internacional ainda contará com o show de Diana Dias e a performance do DJ Henrique Fernandes.

Todas as informações sobre o Folianópolis 2013 estão no site www.folianopolis.com.br.


SERVIÇO DO FOLIANÓPOLIS 2013


+ PROGRAMAÇÃO:

Dia 14 de novembro (quinta-feira)

Atrações nos trios elétricos: Diana Dias, Chiclete com Banana e Claudia Leitte. Camarote Balada Nova Schin: Djs Vini Gomide e Henrique Fernandes.


Dia 15 de novembro (sexta-feira)

Atrações nos trios elétricos: Diana Dias, Asa de Águia e Saulo Fernandes. Camarote Balada Nova Schin: Djs Vini Gomide e Kiko Franco.


Dia 16 de novembro (sábado)

Atrações nos trios elétricos: Diana Dias, Ivete Sangalo e Tomate. Camarote Balada Nova Schin: Djs Vini Gomide e Miss Cady.

Ingressos: www.blueticket.com.br

Mais informações: www.folianopolis.com.br


+ ALMOÇO OFICIAL:

Macarronada do Léo

Atrações: DJ Henrique Fernandes, Diana Dias e DJ André Maran.

Dia 15/11 (sexta-feira), às 12h.

No P12. Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira, 100 – Costão de Jurerê Internacional – Florianópolis/SC.

Ingressos a partir de R$40,00, no site www.blueticket.com.br

Classificação: 16 anos.


+ ENTREGA DOS ABADÁS:

Local: Centrosul, anexo à Passarela Nego Quirido, em Florianópolis – SC.

Dias 12 e 13 de novembro (terça e quarta-feira), das 12h às 20h.

Dias 14 de novembro (quinta-feira), das 12h às 22h

Dia 15 de novembro (sexta-feira), das 15h à 20h.

Dia 16 de novembro (sábado), na bilheteria do evento, após às 20h.

* Durante os três dias de evento os foliões poderão retirar seus abadás das 22h à 1h na bilheteria.

* Os portões da Passarela Nego Quirido abrem às 20h.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaArtistas apresentarão seus novos trabalhos no Folianópolis 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias