- PUBLICIDADE -

Agora é oficial: Dream Valley Festival vem aí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

dream

Não é Tomorrowland Brasil nem Mysteryland Brasil. Muitas foram as especulações, mas nesta terça-feira (24) acabou o mistério. O festival que acontecerá no parque Beto Carrero World, nos dias 16 e 17 de novembro, realizado pelo Grupo GV, RBS eventos, e 3plus talent, será o Dream Valley Festival.

De acordo com o Green Valley  este será “um festival de música eletrônica como o Brasil nunca viu”,  com 20 atrações divididas em 2 palcos, Mistery Stage e Dream Stage. O line up ainda não foi divulgado, mas especula-se que, dentre as atrações, estarão David Guetta, Armie van Buuren e Deadmau5.

Com 4 mil vagas de estacionamento, a estimativa de público é de 20 mil pessoas por noite. Os portões abrirão as 20h. Alguns brinquedos do parque funcionarão, de acordo com a condição de segurança.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 1 de agosto através do site www.ingressonacional.com.br. A entrada de menores de 18 anos não será permitida, mesmo acompanhado dos pais.

Confira o vídeo oficial:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.