• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estagiária da Casa da Família desejou morte de deputada

Ao relatar acidente sofrido, Ana Campagnolo recebeu diversos comentários infelizes e criminosos de "haters", que desejaram sua morte

A deputada estadual Ana Campagnolo e três assessores sofreram um acidente de trânsito nesta quarta-feira (26) em Imbituba, no sul do estado.

Segundo a deputada, o veículo foi prensado por um caminhão contra o guard rail na BR-101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 14h20, no km 269 da rodovia. Ninguém se feriu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao relatar o acidente nas redes sociais, Campagnolo, que é a deputada estadual mais votada de Santa Catarina, recebeu diversos comentários infelizes e criminosos de “haters”, que desejaram sua morte.

Sempre combativa ao “ódio do bem” – que é o ódio praticado por esquerdistas e nunca denunciado pela extrema imprensa – a deputada fez uma publicação para expôr, não só a hipocrisia, mas a índole de quem deseja a morte alheia.

Entre os comentários expostos pela deputada, havia o comentário de uma servidora municipal de Balneário Camboriú, M.V.M., que estava estagiando na Casa da Família. “Poxa que pena. Que sobreviveu”, comentou a social media.

Ainda estão entre as outras pessoas que desejaram o mal à deputada, servidor público federal, jornalista, fotógrafo, e muitos que não tiveram a profissão identificada.

A Secretaria de Inclusão Social, na figura da secretária Christina Barichello, informou que a estagiária não faz mais parte do quadro de colaboradores do CRAS Nações. “A Inclusão, prega o respeito e a empatia ao próximo”, informou.

Segundo M.V.M., não foi ela quem comentou no post da deputada e sua conta teria sido invadida. “Estou sofrendo ameaça de morte por algo que eu nem fiz. Estão mandando mensagens e falando coisas ruins a meu respeito. Mandei mensagem para Ana, ela não me ouviu. Conversei com a assessoria dela, falei que minha conta foi hackeada e não deram a mínima. Querem se promover em cima da minha imagem, acham que pessoas trans são lixo, como eles sempre publicaram e postaram”, relatou à reportagem.

Click CamboriúBlogsBC AconteceEstagiária da Casa da Família desejou morte de deputada
PUBLICIDADE

Últimas notícias