• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pizza Hut de BC tenta contornar boicote à marca e emite nota de repúdio a Paulo Vieira

"Não toleramos e nem compactuamos com tais pensamentos, falas e práticas", publicou a Equipe Pizza Hut BC

As polêmicas declarações do ator Paulo Vieira podem estar trazendo prejuízo à rede de pizzarias Pizza Hut. Isso porque o garoto-propaganda da marca falou barbaridades durante o evento “Melhores do Ano”, da Rede Globo, como por exemplo, “Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o Véio da Havan?”, desejando a morte do empresário Luciano Hang.

Além disso, Paulo debochou dos que discordam do resultado das eleições. “Se eu não ganhar eu não vou aceitar a derrota. Eu vou pedir voto impresso, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”, disse, se referindo ao prêmio que concorria no programa apresentado por Luciano Huck.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Revoltados com o deboche e com as piadas do ator, foi iniciado na internet uma campanha de boicote à Pizza Hut, que tem Vieira como embaixador. Diversos usuários das redes sociais passaram a marcar o perfil da rede de pizzarias, pedindo boicote à marca a ao artista.

Em Balneário Camboriú, o perfil da @pizzahutbc se manifestou para contornar o boicote, embora a própria rede não tenha se manifestado. “As lojas da Pizza Hut de Balneário Camboriú e Blumenau vêm à público manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações do ator Paulo Vieira. Estamos atentos à expressões e atitudes desta natureza. Não toleramos e nem compactuamos com tais pensamentos, falas e práticas. Equipe Pizza Hut BC”, publicou a franquia no instagram. Logo após a repercussão, a publicação desapareceu.

nota de repudio

Além da Pizza Hut, o boicote também se estende à Claro, Brahma e até mesmo Suvinil – marcas representadas pelo artista.

Click CamboriúBlogsBC AcontecePizza Hut de BC tenta contornar boicote à marca e emite nota...
PUBLICIDADE

Últimas notícias