- PUBLICIDADE -

Dono de rede de hotéis é flagrado riscando Porsche na Praia dos Amores

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi reconhecido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

O dono de uma rede de hotéis de Balneário Camboriú foi flagrado por câmeras de segurança riscando um Porsche Carrera na tarde deste sábado (09), na Praia dos Amores.

Era por volta de 14h, quando o empresário estacionou seu veículo na Rua Lindolf Bell e passou pela frente do Porsche, raspando sua chave no capô, propositalmente. As imagens ainda mostram o homem olhando para trás para, conferindo o estrago.

O proprietário do Porsche, empresário do ramo de investimentos, percebeu o arranhão assim que voltou para o veículo. “Alguém riscou o meu carro. O cara riscou o meu carro, velho! Olha que f.d.p., velho”, indignou-se.

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi reconhecido. O que causou espanto, é que trata-se do dono de uma rede de hotéis e franquia de um famoso restaurante fast food na cidade.

Após ser descoberto, o irmão do envolvido e a vítima entraram em acordo para conserto e indenização pelo ocorrido. Em nota, o empresário lamentou profundamente o ocorrido e informou que já se desculpou com o proprietário do veículo, arcando com as despesas para conserto do carro. De acordo com a nota, tudo não passou de um mal entendido, que o proprietário do Porsche é seu amigo pessoal (do irmão do vândalo) e que já conversaram sobre o episódio, ocasionado por um mal súbito ocorrido naquele momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -