• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dono de rede de hotéis é flagrado riscando Porsche na Praia dos Amores

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi reconhecido

O dono de uma rede de hotéis de Balneário Camboriú foi flagrado por câmeras de segurança riscando um Porsche Carrera na tarde deste sábado (09), na Praia dos Amores.

Era por volta de 14h, quando o empresário estacionou seu veículo na Rua Lindolf Bell e passou pela frente do Porsche, raspando sua chave no capô, propositalmente. As imagens ainda mostram o homem olhando para trás para, conferindo o estrago.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O proprietário do Porsche, empresário do ramo de investimentos, percebeu o arranhão assim que voltou para o veículo. “Alguém riscou o meu carro. O cara riscou o meu carro, velho! Olha que f.d.p., velho”, indignou-se.

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi reconhecido. O que causou espanto, é que trata-se do dono de uma rede de hotéis e franquia de um famoso restaurante fast food na cidade.

Após ser descoberto, o irmão do envolvido e a vítima entraram em acordo para conserto e indenização pelo ocorrido. Em nota, o empresário lamentou profundamente o ocorrido e informou que já se desculpou com o proprietário do veículo, arcando com as despesas para conserto do carro. De acordo com a nota, tudo não passou de um mal entendido, que o proprietário do Porsche é seu amigo pessoal (do irmão do vândalo) e que já conversaram sobre o episódio, ocasionado por um mal súbito ocorrido naquele momento.

Click CamboriúBlogsBC AconteceDono de rede de hotéis é flagrado riscando Porsche na Praia dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias