• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Canal no YouTube que constrange mulheres em Balneário Camboriú tem 53,8 milhões de views

Canal foca em mulheres, por trás, dando ênfase nas nádegas em todos os vídeos

Um canal no YouTube, que publica vídeos com ênfase em bundas de mulheres e já ultrapassou 53 milhões de visualizações, está gerando constrangimentos em Balneário Camboriú.

O primeiro vídeo foi publicado em outubro de 2020, e atualmente o canal possui 163 vídeos publicados e 145 mil inscritos. O canal foca em mulheres, por trás, dando ênfase nas nádegas em todos os vídeos. Todos os registros foram feitos nas praias de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Já vi imagens minhas e das minhas filhas que não gostei. E nos comentários, sempre aparecem os elogios de outros homens ‘babacas’ sobre o conteúdo mostrado”, denuncia uma mulher. “Conheci o canal quase no início, e nunca mudou seu estilo e filmagem, que constrangem mulheres que visitam Balneário Camboriú”, relata à reportagem.

Apesar do conteúdo ir contra as diretrizes do YouTube, o canal exibe propagandas e não é restrito para maiores de 18 anos.

O que dizem as diretrizes do YouTube

As políticas de nudez e conteúdo sexual proíbem ou restringem vídeos relacionados à satisfação sexual, incluindo vídeo que mostre genitálias, seios ou nádegas, ainda que cobertos, com o propósito de satisfação sexual. Vídeos que apresentam conteúdo fetichista são removidos pela plataforma ou recebem uma restrição de idade.

Se você encontrar conteúdo que viola esta política, faça uma denúncia. Acesse este link para ver instruções sobre como denunciar violações às diretrizes da comunidade. Se você quiser denunciar mais de um vídeo ou comentário, é possível denunciar o canal.

Click CamboriúBlogsBC AconteceCanal no YouTube que constrange mulheres em Balneário Camboriú tem 53,8 milhões...
PUBLICIDADE

Últimas notícias