Click Camboriú Blogs BC Acontece Vereador pede desculpas após meme que repercutiu mal

Vereador pede desculpas após meme que repercutiu mal

Em seu pedido de desculpas, o jovem vereador acusou a "velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara"

Divulgação

O vereador Victor Forte (PL) publicou um pedido de desculpas após fazer uma brincadeira em sua rede social em nome da prefeitura de Balneário Camboriú. A repercussão foi além da esperada, pois o que era para ser brincadeira direcionada a amigos, acabou provocando inclusive uma nota de repúdio de outro vereador.

Em seu pedido de desculpas, o jovem vereador acusou a “velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara”, e que continuará “sendo o Victor que prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade”.

O que talvez Victor não entendeu é que o problema não é meramente questão de “velha política”, formalidade ou falta de respeito, mas sim por ser uma pessoa que está na vida pública, ocupando cargo eletivo, usar o nome e o logotipo oficial da prefeitura para brincadeiras, não tem como pegar bem. Deixe os memes para o BC Mil Grau, Victor!

Segue a nota na íntegra:

Errei. Em uma publicação destinada aos meus “melhores amigos”, fiz uma brincadeira infeliz a respeito do fim da obrigatoriedade de máscara. Era um meme desses que a gente recebe todo dia no WhatsApp, sabe? Isso acabou ofendendo alguns, a quem peço humildemente desculpas. O fato também serviu como prato cheio à velha política, que não suporta a presença de jovens na Câmara. A eles, digo que continuarei sendo diferente. Continuarei com o pé na rua. Continuarei ao lado das pessoas. Continuarei sendo o Victor que prefere não ter frescura do que seguir uma falsa formalidade. Mais uma vez, às pessoas que se sentiram ofendidas, meu pedido de desculpas. Todos merecem respeito.

Será que o vereador Anderson Santos (Podemos) vai fazer alguma moção de apelo, ou ele prefere legislar apenas para outro estado?

Sair da versão mobile