• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Não pare o carro com as portas destravadas em Balneário Camboriú

Motoristas passaram por situações tensas ao pararem o carro em Balneário Camboriú

Motoristas de Balneário Camboriú relatam que andarilhos estão abrindo porta de carros parados ou estacionados. Em duas ocasiões, as pessoas em situação de rua que tentaram entrar nos carros alegaram que pensavam que tratava-se de um uber.

O primeiro relato foi feito por uma mulher na noite da última quarta-feira, 16.mar.2022. “Um cara tentou entrar dentro do meu carro na rua 200 hoje por volta das 18h. Deixa um aviso pra cuidarem sempre que pararem o carro em algum lugar. Cara novo com uma sacola de plástico na mão, bateu no meu vidro, pediu pra mim abrir, eu falei que não ia, ele foi pra porta de traz e tentou abrir a força, olhei pra ele e perguntei o que ele queria, ele voltou por meu vidro e falou ‘Aah não é uber?’ e tentou bater de novo, falei que não era uber e sai dali. Rua 200 esquina com a terceira avenida. Ele não tinha celular nem nada na mão pra tá esperando uber, quando sai olhei pra trás, ele saiu olhando pros lados e foi pro lado de outro carro. Foi um susto, e tudo bem rápido assim, se tivesse com a porta aberta ele tinha entrado e sei lá feito o quê”, relatou a moça. A cena foi registrada por uma câmera de monitoramento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a divulgação desse relato, o Click Camboriú recebeu outros dois relatos de casos semelhantes.

Um homem relatou que a tentativa de invasão aconteceu no momento que ele estacionou para atender uma ligação. “Eu tava na Av. Brasil falando ao telefone com o carro estacionado e aconteceu algo parecido. Veio morador de rua pediu se era Uber. Só que na hora já falei firme com ele pra sair fora, aí ele comentou ‘acordei agora achei que era uber'”, contou o rapaz.

Outra motorista contou que teve que furar o sinal para fugir de uma mulher que tentou entrar no carro dela. “Isso aconteceu comigo na Quinta Avenida vindo pra casa do serviço, já era tarde e parei no sinal e uma mulher, acho q era usuária tentou abrir a porta do meu carro, como ando sempre com a porta do carona travada ela tentou fazer a volta mas eh arranquei no sinal vermelho mesmo”.

Click CamboriúBlogsBC AconteceNão pare o carro com as portas destravadas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias