• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diferente de anos anteriores, prefeitura não divulgou teste de fogos para o réveillon

Teste ocorreu nesta segunda-feira (06), sem qualquer aviso

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 06.dez.2021, ocorreu o teste da queima de fogos para o Réveillon 2022, na Barra Sul.

Diferente de anos anteriores, que a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú divulgou antecipadamente, fazendo do teste de fogos um evento, com cobertura da imprensa, desta vez não houve qualquer divulgação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aliás, a prefeitura limitou-se a publicar em seu site oficial um aviso atrasado, às 17h37min, que o molhe da Barra Sul estava interditado desde as 16h, para o teste que ocorreu entre as 19h e 20h.

Igualmente, as mídias sociais da prefeitura não publicaram qualquer registro do teste do show pirotécnico.

A imprensa, que sempre divulgou e acompanhou o momento, desta vez foi ignorada, e desta forma, toda e qualquer informação restou prejudicada.

Quem ficou com os melhores registros do teste dos fogos foram funcionários da prefeitura, que publicaram em seus perfis e páginas particulares (como é o caso da foto que ilustra essa matéria).

O motivo da falta de divulgação é incerto, mas há uma presunção que paira em torno da pré-candidatura do prefeito Fabrício Oliveira ao Governo do Estado, que talvez esteja querendo afastar-se das polêmicas (sobre a realização do réveillon em meio a pandemia, no caso) para não desgastar sua imagem.

Acompanhar o teste dos fogos é importante, não só pela contemplação de uma prévia do show de fogos do réveillon, mas por ser uma das exigências previstas no edital da licitação.

Conforme o edital, serão oito balsas dispostas na praia central, posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul, a uma distância aproximada de 400 metros da praia. A empresa que levou a licitação, por R$ 1,99 milhão de reais, é a Comercial Importadora Brasileira Ltda EPP, que usará fogos da marca Xingu. A duração do espetáculo pirotécnico será de 15 minutos.

IMAGENS FEITAS PELO CLICK CAMBORIÚ EM TESTE DE FOGOS PARA O RÉVEILLON 2018:

Click CamboriúBlogsBC AconteceDiferente de anos anteriores, prefeitura não divulgou teste de fogos para o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias