• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piriquito se descontrola no Instagram: seu babaca, seu b**sta, seu m**da

Piriquito tem o dom de emocionar no discurso, mas na prática, demonstra ser completamente despreparado quando confrontado em mídias sociais

A corrida eleitoral ainda nem começou, e os ânimos já se exaltaram em Balneário Camboriú. Quem protagonizou uma grande baixaria virtual neste domingo, 21.out.2019, foi o ex-prefeito e atual pré-candidato Edson Renato Dias, o Piriquito (MDB).

A discussão aconteceu nos comentários de uma publicação em sua conta no Instagram. No vídeo publicado com a legenda “2020 é logo ali”, o ex-prefeito diz que está preparado para voltar a assumir a prefeitura. “Cada vez mais preparado”, bradou durante aplausos dos correligionários, ao lado do vereador Elizeu Pereira e de Dão Koeddermann.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bonito no discurso, mas na prática…

Piriquito tem o dom de emocionar no discurso, mas é completamente despreparado quando confrontado em mídias sociais. Bastou uma crítica, para o emedebista revelar o seu descontrole. “Pode ser que agora esteja preparado, porque nos 8 anos (de governo) foi punk”, comentou Richard Junker Neto.

Na sequencia, acontece um extenso bate-boca. “Tens uma prova conta mim, seu babaca?”, perguntou o desbocado ex-prefeito. “Venha falar comigo pessoalmente. Foi punk de desenvolvimento, né”, prosseguiu. “Que isso? Descontrolou-se”, indagou Richard. “Não sou eu que estou dizendo e sim o MP”, continuou.

“Kkkkkkk. Prove, seu moleque. Nem homem você é. Ou é?”, provocou Piriquito. “O que você quer que eu prove? Eu não to te acusando”, respondeu Junker. “Você é um m**da, fala e se esconde depois”, rebateu o homem-pássaro. “Você é um descontrolado… E ainda quer ser prefeito, não tem nem educação”, observou o seu não-eleitor.

O nível vai baixando cada vez mais: “teu pai me pedia pinico. Seu b**sta. Totalmente descontrolado e focado no desenvolvimento de BC. Quanto a ser prefeito, seu babaca, já estive prefeito por 8 anos e trabalhei muito por Balneário Camboriú e estou afim de fazer essa maravilhosa voltar a acontecer. vntc”, disse Piriquito, perdendo completamente a linha. A discussão se prolonga, com o ex-prefeito ERD proferindo várias ofensas e provocações: “você é um m**rda”, “venha em mim”, “me encare então”, “quero te encontrar pessoalmente, seu idiota”.

A íntegra você confere logo mais abaixo.

Reincidente no descontrole

Enquanto prefeito municipal, Piriquito já havia dado demonstração de seu temperamento no Twitter e também no Facebook, em 2011, quando chamou o cidadão Diogo Westphal de Oliveira de canalha, idiota e bichinha. Na ocasião, o então prefeito de Balneário Camboriú negou que tivesse publicado as ofensas e alegou ter sido invadido. “Mais gente tem a minha senha do Facebook, mas não acredito que alguém da prefeitura tenha feito isso. Só que vamos investigar pra ver se a gente pega quem foi”, disse ao jornal Diarinho, na época. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado para que a suposta invasão fosse investigada. Com mais esse recente episódio, depois de 8 anos, fica ainda mais evidente que a invasão talvez nunca tenha acontecido e que Piriquito é reincidente no descontrole emocional. Ou será que foi novamente hackeado?

Registros

piriquito01
piriquito02
piriquito03
piriquito04
piriquito05
piriquito06
piriquito07
Click CamboriúBlogsBC AcontecePiriquito se descontrola no Instagram: seu babaca, seu b**sta, seu m**da
PUBLICIDADE

Últimas notícias