Mulher fica pendurada em sacada no 7º andar, na Avenida Brasil

A situação causou pânico e gritaria no centro de Balneário Camboriú

Essas imagens com certeza farão você suar frio! Uma mulher ficou 1 minuto e 50 segundos pendurada na sacada de um apartamento do 7º andar do Ed. Solar Moema, no centro de Balneário Camboriú. A situação causou pânico e gritaria na Avenida Brasil, na esquina da Rua 1041, na tarde desta quinta-feira (6).

As imagens mostram a mulher com uma bolsa a tiracolo descendo do oitavo andar pela parte externa da sacada, agarrada à tela de proteção, até ficar suspensa entre o 7º e 6º andar.

Aos gritos de “calma, calma”, “não solta”, “segura”, muitas pessoas, presenciando àquela apreensiva cena, acreditaram que a moça estava querendo cometer suicídio. Mas analisando as imagens, não parece ser a intenção da mulher, que estava tentando pegar impulso para pular para o interior da sacada de baixo.

A Guarda Municipal rapidamente chegou ao local, mas instantes depois a mulher pega impulso até alcançar o pé no parapeito da sacada abaixo, solta o que agarrava e pula para dentro.

Até o momento não sabemos o real motivo da pessoa decidir correr tão grande risco. Mas assistindo a cena, não temos como não pensar que foi uma atitude arriscada e inconsequente.