• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Youtubers fazem vídeo com fantasia de dinossauro em Balneário Camboriú

Tiranossauro Rex chamou a atenção de quem estava na praia

O Youtuber “AM3NIC“, que possui mais de 5,5 milhões de inscritos em seu canal e outros quase 2 milhões em um canal secundário, publicou um vídeo nesta sexta-feira (20), onde ele e mais três amigos fazem uma viagem a Balneário Camboriú.

O inusitado do vídeo é a parte que seu amigo Portuga – que também é Youtuber, com mais de 1,4 milhão de inscritos – paga um desafio que estava devendo. “O senhor tá devendo um passeio com roupa de dinossauro em São Paulo, onde tinha muita gente. Mas eu acho que aqui é o lugar perfeito”, diz Edukof. “Ah não, aqui tem gente demais na areia”, reclama Portuga, que acabou vestido de Tiranossauro Rex, chamando a atenção de quem estava na faixa de areia da praia central e na Avenida Atlântica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em poucas horas, o vídeo, que mostra a chegada da turma na cidade praiana, atingiu quase meio milhão de visualizações.

Confira:

 

A cidade dos youtubers

Balneário Camboriú é a casa de outros youtubers famosos, como Tiago Cadore e Mederi Corumbá do canal Galo Frito, um dos maiores do Brasil, com mais de 8 milhões de inscritos. A cidade já abrigou outros grandes youtubers, como Felipe Castanhari do Canal Nostalgia, também com mais de 8 milhões de inscritos, e Pathy dos Reis, que possui 1 milhão. Outros canais menores também são “made in BC”, como o MilkieTV e o Nossa Toca.

Click CamboriúBlogsBC AconteceYoutubers fazem vídeo com fantasia de dinossauro em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias