O cenário já está montado

Com o cenário montado, as desavenças já começam a acontecer dentro dos partidos

O cenário já está montado! Fábio Flor (PP) será vice de Leonel Pavan (PSDB), que tentou rifar o filho, não deu certo, e por fim, resolveu entrar na disputa. Carlos Humberto (PR) será vice de Fabrício Oliveira (PSB). E com isso, a princípio, será uma eleição com quatro candidatos, contando ainda com a Jade (PMDB) e Luiz Fernando Ozawa (PSOL).

Com o cenário montado, as desavenças já começam a acontecer dentro dos partidos. Rubens Spernau já havia ameaçado a sair do PSDB, caso Pavan decidisse se coligar com o PP. Da mesma forma, o vereador Marcelo Achutti (PP), que é inimigo de Pavan, cogita apoiar Fabrício.

Lembrando que na eleição passada, Fabrício seroa o candidato do PSDB, e Rubens Spernau seria o seu vice. Mas foi Pavan quem impôs que a chapa fosse invertida, causando grande desconforto entre os tucanos, e fazendo com que o PSDB levasse uma surra nas urnas, recebendo apenas 36% dos votos. Após a derrota, Fabrício se desfiliou do PSDB. Se tornou presidente do PSB, e agora disputa a eleição como cabeça de chapa.

E com a decisão de se aliar a Fábio Flor, outrora rival do PSDB, Pavan, com o seu jeito coronel de ser, vai ser o culpado por rachar o partido no meio, mais uma vez!