• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Valen Bar fecha as portas e pega a todos de surpresa, inclusive aos funcionários

Empresa estava sendo denunciada por atraso no salário dos funcionários

Valen BarUm ano e meio após a inauguração, o Valen Bar encerrou suas atividades em Balneário Camboriú. O fechamento da casa noturna pegou a todos de surpresa, inclusive aos funcionários, que assim como os clientes, souberam do fato pelas redes sociais.

Na última sexta-feira (6), o Sindicato dos Empregos do Comércio Hoteleiro, de Bares, Restaurantes e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sechobar) havia protocolado junto ao Ministério do Trabalho, um pedido de fiscalização no bar em questão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As denúncias davam conta que os funcionários estavam com salários atrasados, além de ausência de reajuste salarial e falta de recolhimento do FGTS. O Sechobar também notificou a empresa para que enviasse os documentos e comprovantes sob pena de multas a serem aplicadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Segundo nota enviada para a imprensa pela assessoria do bar, o local onde encontra-se a casa noturna foi comprado por um grupo de empresários e em breve uma nova proposta será apresentada ao público.

O sindicato informou que está tomando as providências legais para que os trabalhadores não sejam prejudicados.

Click CamboriúBlogsBC AconteceValen Bar fecha as portas e pega a todos de surpresa, inclusive...
PUBLICIDADE

Últimas notícias