- PUBLICIDADE -

Câmera em capacete registra motociclista perseguindo ladrão em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma mulher que havia acabado de ser roubada na faixa de areia da Praia Central saiu correndo pedindo socorro e parou um motociclista que estava passando pelo local com uma câmera acoplada ao capacete, registrando a ação.

O homem decidiu ser solidário e perseguiu o ladrão que havia se evadido pela Rua 2100, seguindo pela Rua 2050. Percebendo que a Avenida Brasil estava sem fluxo de veículos naquele momento, o motociclista entrou na avenida pela contramão de direção e seguiu pela Rua 2050 atrás do delinquente.

Percebendo que o indivíduo havia se escondido em um terreno, deu a volta pela Rua 2200 para ir de encontro com o infrator. Ao avistá-lo, convenceu o criminoso a entregar os objetos furtados. “Ganhei o meu dia”, bradou após entregar os objetos à proprietária.

Não temos a informação de em qual data foi registrado esse vídeo que está circulando pelas redes sociais, e nem quem é o motociclista “herói”.

Confira o vídeo:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.