Conversei com Eduardo Gomes Charão, um dos organizadores do protesto que ocorrerá em Balneário Camboriú no próximo domingo, 16 de agosto, alinhado com o protesto nacional em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Charão é contador, tem 26 anos, e além de usar as redes sociais para protestar contra o comunismo, tem saído às ruas distribuindo panfletos, organizando reuniões, e levando às pessoas o conhecimento sobre o Foro de São Paulo, maior organização política da América Latina que reúne governantes da esquerda.

As pessoas vão sair às ruas para pedir o impeachment de Dilma, mas Charão explica que impeachment não resolve, e que é preciso combater a corrupção, pedir mais retorno dos impostos que nós pagamos e o fim das urnas eletrônicas passíveis de fraudes, entre outras causas.

Questionei a ele quem são as pessoas que estão à frente da organização do protesto em Balneário Camboriú, se há vínculos com partidos políticos e quais são suas pretensões políticas. Confira a entrevista no vídeo acima.