- PUBLICIDADE -

Como serão os próximos 50 anos?

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

bc 50 anos

BC 50 ANOS

Balneário Camboriú completa meio século neste domingo (20). E desses 50 anos, vivenciei 20%. Moro aqui a exatamente 11 anos. Queria poder fazer uma coluna especial hoje, em homenagem ao cinquentenário da cidade, mas desses 11 anos em que vivo aqui, só vejo a criminalidade aumentando a cada dia. E fica difícil falar de coisas bonitinhas. Gosto de viver aqui, e não tenho pretensões de ir embora. Mas nossa cidade está cada dia mais perigosa. Como serão os próximos 50 anos?

BC 50 ANOS II

A 50 anos atrás,‌ haviam pouquíssimos pequenos prédios e as ruas e avenidas deviam ser todas em mão dupla. 50 anos passaram, se transformou em um local com trânsito de metrópole, onde estão sendo construídos os maiores prédios do Brasil. Novamente eu pergunto, como serão os próximos 50 anos?

BC 50 ANOS III

Ainda dá tempo de planejar uma cidade sustentável, verdadeiramente humanizada, com uma mobilidade urbana bem resolvida, e indispensavelmente segura. E não precisa ser para daqui a 50 anos. Mas precisa de planejamento. E que o planejamento seja acima dos interesses particulares, se é que me entendem.

BC 50 ANOS IV

Como Balneário Camboriú será daqui a 50 anos? Será que Taquarinhas ainda será uma praia agreste? Será que a praia estará alargada? Será que terá um prédio construído na Ilha das Cabras? Será que terá um monotrilho nas avenidas Brasil e Atlântica? É engraçado parar pra imaginar… E você, já imaginou como podem ser os próximos 50 anos?


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.