Especial

Por volta das 00h30 de domingo, o carro conduzido pelo marido da vereadora Jane Stefenn (Rede), de Camboriú, se envolveu em um acidente com uma motocicleta na Rua Monte Bandeiras, no Monte Alegre.

Segundo informações da própria vereadora, o carro é de seu pai, e seu marido estava entrando na garagem, na mão correta e com o pisca ligado, quando a moto, que estava em elevada velocidade, colidiu.

Ainda segundo Jane, a motociclista quis levantar e sair com a moto antes que a PM e os bombeiros chegassem, mas ela teria impedido a evasão.

A motociclista, que se feriu no acidente, conta que trafegava pela pista da esquerda, na via que é mão única, e o carro na pista direita, quando o automóvel virou para esquerda para acessar a garagem, fechando a frente da moto.

A jovem garante que a conversão não foi sinalizada e também garante que não tentou levantar a moto para fugir, e sim para evitar o vazamento de combustível.

Ambos os veículos ficaram danificados com o acidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)