• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador faz conversão proibida e atropela motociclista em frente à câmara [Retificada]

Parlamentar causou acidente ao pegar atalho proibido para chegar à Câmara de Balneário Camboriú

conversao proibida
Especial / Click Camboriú

Obs.: A matéria foi retificada conforme o pedido de direito de resposta do vereador.

O vereador Walter Baldi (PTB) causou um acidente de trânsito na frente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú por uma imprudência ao volante, por volta das 18h30 desta terça-feira (10).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O veículo do vereador Walter Baldi (PTB) se envolveu em um acidente de trânsito em frente à Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, por volta das 18h30 de terça-feira, 10 de julho.

O trajeto correto que Baldi deveria ter feito, seria seguir até o fim da Avenida Das Flores, onde existe o acesso para o retorno. Mas o legislador municipal resolveu pegar um atalho para chegar à câmara, para a sessão legislativa desta noite, e fez uma conversão proibida bem em frente ao prédio, que não passou despercebida, pois acabou colidindo com uma motocicleta.

O condutor da motocicleta teve ferimentos e foi atendido pelos bombeiros no local e levada para o Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Conforme o registro do relato da vítima à Polícia Militar, o motociclista estava transitando pela Avenida das Flores quando foi surpreendido pela camioneta, que “saiu do pátio do posto e rapidamente entrou na via e mudou de faixa, não sendo possível evitar a colisão”.

Baldi destaca que permaneceu com seu filho, juntamente da vítima, até a chegada dos Bombeiros Militares. Após finalizado o atendimento, o vereador se dirigiu à câmara e seu filho seguiu com a Polícia Militar para que fosse registrada a ocorrência.

Acesso proibido

No local do acidente havia um canteiro, que foi removido há pouco tempo para facilitar o atendimento de emergências do Corpo de Bombeiros, que fica do outro lado da avenida, mas motoristas imprudentes tem aproveitado o acesso proibido para entrar na Rua Goiás. Conversões em locais proibidos é infração grave e gera multa de R$ 195,23, ainda cinco pontos na carteira.

sinalização
Sinalização indica conversão proibida.
Click CamboriúBlogsBarbeiragensVereador faz conversão proibida e atropela motociclista em frente à câmara
PUBLICIDADE

Últimas notícias