Acidente em frente à câmara não teria sido causado por vereador

Parlamentar solicitou direito de resposta para esclarecer que não era ele quem conduzia o veículo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Especial

O vereador Walter Amaro Baldi (PTB) solicitou ao Click Camboriú direito de resposta para esclarecer o acidente que ocorreu em frente à Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú no dia 10 de julho. Ele garante que não estava ao volante, e sim seu filho, “habilitado e sem qualquer antecedente em relação a acidentes de trânsito”.

Conforme o registro do relato da vítima à Polícia Militar, o motociclista estava transitando pela Avenida das Flores quando foi surpreendido pela camioneta, que “saiu do pátio do posto e rapidamente entrou na via e mudou de faixa, não sendo possível evitar a colisão”.

Ainda, informa o edil que nas imagens o veículo aparece virado para a conversão, pois foi solicitado para que o automóvel fosse posicionado dessa forma, a fim de não bloquear a pista e não prejudicar o tráfego da via.

Baldi destaca que permaneceu com seu filho, juntamente da vítima, até a chegada dos Bombeiros Militares. Após finalizado o atendimento, o vereador se dirigiu à câmara e seu filho seguiu com a Polícia Militar para que fosse registrada a ocorrência.

Ele ainda conta que no dia seguinte entrou em contato com a vítima para saber como ela estava e se precisava de algo. Contudo, foi certificado que estava tudo bem.

Segue abaixo o relato na íntegra:




COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -