Condutor alcoolizado capota Uno durante a madrugada

Na mesma madrugada, condutor fugiu após acidente na Avenida Brasil

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h40, a Polícia Militar foi solicitada via Central de Emergência (190) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Bélgica, Bairro das Nações, região central de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a guarnição identificou um veículo Fiat/Uno Vivace 1.0 capotado entre um poste e um edifício. O condutor aguardava no local sem lesões e já havia sido atendido pelo corpo de bombeiros e liberado.

Em depoimento à Polícia Militar o homem, identificado como F.B.C., informou a guarnição que havia ingerido bebida alcoólica e aceitou realizar o teste de alcoolemia, confirmando a embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à F.B.C. por crime de trânsito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio por medida administrativa.

Acidente na Avenida Brasil

Na mesma madrugada, por volta de 1h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil, esquina com a Rua 2450.

Chegando no local, a guarnição avistou três carros danificados. O condutor de um dos carros e causador dos danos teria fugido do local.

Uma testemunha informou que o viu tentar sair com o carro, porém estava incapaz de dirigir. Então, o condutor desceu do carro acompanhado de um amigo e jogou fora vários cascos de cerveja e se evadiu – o que sinaliza que estava alcoolizado.

Posted by Click Itajaí on Monday, March 19, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -