• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor alcoolizado capota Uno durante a madrugada

Na mesma madrugada, condutor fugiu após acidente na Avenida Brasil

rua belgica
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 3h40, a Polícia Militar foi solicitada via Central de Emergência (190) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Bélgica, Bairro das Nações, região central de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a guarnição identificou um veículo Fiat/Uno Vivace 1.0 capotado entre um poste e um edifício. O condutor aguardava no local sem lesões e já havia sido atendido pelo corpo de bombeiros e liberado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em depoimento à Polícia Militar o homem, identificado como F.B.C., informou a guarnição que havia ingerido bebida alcoólica e aceitou realizar o teste de alcoolemia, confirmando a embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à F.B.C. por crime de trânsito. O veículo foi apreendido e removido ao pátio por medida administrativa.

Acidente na Avenida Brasil

Na mesma madrugada, por volta de 1h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil, esquina com a Rua 2450.

Chegando no local, a guarnição avistou três carros danificados. O condutor de um dos carros e causador dos danos teria fugido do local.

Uma testemunha informou que o viu tentar sair com o carro, porém estava incapaz de dirigir. Então, o condutor desceu do carro acompanhado de um amigo e jogou fora vários cascos de cerveja e se evadiu – o que sinaliza que estava alcoolizado.

Click CamboriúBlogsBarbeiragensCondutor alcoolizado capota Uno durante a madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias