Carro é abandonado após acidente na Praia dos Amores

Veículo colidiu contra o muro de uma casa e uma árvore, que ficou completamente destruída

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (10) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Rui Barbosa, esquina com José de Alencar, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

No local foi encontrado um Peugeot 206 com placas de Tijucas/SC. O veículo estava tombado e abandonado no local do acidente.

Foi constatado que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra o muro de uma casa e uma árvore, que ficou completamente destruída.

O condutor não foi localizado. Foi lavrado Boletim de ocorrência de Acidente de trânsito e feitas as notificações pelo condutor se afastar do local do acidente para fugir à responsabilidade civil/penal. O veículo foi removido ao pátio por infração administrativa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -