- PUBLICIDADE -

Após acidente, motorista alcoolizado liga para o pai dizendo que o carro foi roubado

Casal que estava a bordo do veículo fugiu do local após colidir em um poste no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (3), por volta de 1h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Rua 1900, centro de Balneário Camboriú.

Os policiais militares no local constataram que um veículo Smart Fortwo, de cor branca, havia colidido em um poste da via e o condutor havia se evadido.

Segundo relatos das testemunhas, os ocupantes do automóvel (um casal) haviam se evadido sentido Avenida Brasil. O condutor do automóvel fez uso de uma tramoia ligando para seu pai e informando que o carro havia sido roubado.

A guarnição efetuou rondas nas proximidades, e abordou os responsáveis pelo veículo transitando a pé na rua. Durante a abordagem, o casal tentou ludibriar também os policiais fornecendo nomes falsos, porém foi verificado que o nome da CNH de um dos envolvidos conferia com o nome da mãe na documentação do veículo.

Foi constatado que ambos estavam em visível estado de embriaguez, porém se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. Diante dos fatos, ambos foram presos após ser lavrado um auto de constatação de teor alcoólico para os envolvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto ao veículo, para os procedimentos necessários.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -