A Revista KiAbsurdo! mais uma vez inova e lança o KiPrêmio. A novidade pretende fidelizar os milhares de leitores da revista. A partir de 1º de março, quem assinar a KiAbsurdo! receberá um super brinde que pode chegar a 75 % do valor da própria assinatura anual, hoje em R$ 118,00. E mais. O assinante ainda concorrerá ao sorteio, no dia 20 de abril, de uma Scooter Elétrica Two Dogs. “Nunca Balneário Camboriú teve uma promoção destas. A assinatura é praticamente grátis”, acentua Flávio Guerra, diretor da Visão Marketing Promocional, empresa proprietária da KiAbsurdo!. Além do KiPrêmio, o assinante receberá 12 edições da única publicação que traz mais de 60 incríveis descontos.

Segundo Flávio, a revista que mais traz super promoções em produtos e serviços na região, não poderia deixar de proporcionar aos seus assinantes também um grande desconto. “Esta é a primeira de muitas promoções da KiAbsurdo!”, afirma Flávio. Ele explica que o KiPrêmio é um projeto que nasceu junto com a revista, há quase dois anos, mas que somente agora chegou o momento de lançá-lo. “Todos os nossos projetos são cuidadosamente planejados”, justifica o diretor.
A KiAbsurdo!, observa Flávio, é uma revista que quebra paradigmas, modifica hábitos de consumo e a maneira do comércio se relacionar com seus clientes. “Os consumidores e anunciantes estão entendendo a nossa proposta, que não é nova, pois o cupom de desconto existe nos Estados Unidos desde 1986, mas para o Brasil é um modelo de venda relativamente novo, e tudo o que é novo sempre gera certa desconfiança, porém os resultados alcançados pelos nossos anunciantes nestes quase dois anos de circulação da revista nos credencia a afirmar que o produto ganhou a confiança do mercado”.
Flávio entende que a credibilidade dos descontos é que faz o sucesso da KiAbsurdo!. “O desconto é real, o anunciante não aumenta o seu produto para depois dar o desconto. Isto jamais permitiremos nas promoções da KiAbsurdo!, pois respeitamos o consumidor”. Flávio diz, ainda, que Revista KiAbsurdo! é feita para pessoas inteligentes que valorizam o seu dinheiro e não se deixam levar pelas promoções de fachada. “O KiMoney, o cupom encartado na revista é, de fato, uma moeda de compra”, reforça o diretor.
Ele, no entanto, lamenta que a cultura dos descontos no Brasil ainda seja a da enganação, da promoção de ponta de estoque, do produto fora de estação vendido a preço promocional e até dos juros agregados ao valor final da mercadoria. “Este modelo oportunista de desconto precisa mudar no Brasil; a Revista KiAbsurdo! nasceu justamente com a proposta de modificar este conceito”.
A prova que a Revista KiAbsurdo! veio para modificar hábitos de venda e de consumo são as incríveis promoções anunciadas a cada edição. A loja de calçados Armazém das Fábricas decidiu anunciar na revista de fevereiro um desconto de 41% em todos os produtos da loja, inclusive nos calçados de verão. “Isto, sim, é uma verdadeira promoção, e não a simples queima de estoque de final de estação”, observa Flávio Guerra. Já o Auto Posto 1500 está há três edições com um desconto de 10% na gasolina comum Shell. A promoção foi mantida mesmo depois do anúncio do reajuste nos preços feito pela Petrobras. “Alguém já viu um posto de combustíveis anunciar promoção de gasolina em revista, jornal ou TV?”, questiona Flávio. A Revista KiAbsurdo!, acentua ele, “quebrou mais este paradigma”. O diretor cita ainda a promoção do Restaurante Siri na Lata, na Avenida Atlântica, de frente para o mar, que nesta edição dá um desconto de 60% em um dos seus pratos. “Estamos mudando conceitos e estabelecendo uma nova forma de venda na cidade e região”, opina Flávio. Outro super desconto é o da Clínica Habitué, que anuncia, também nesta edição, um desconto de 78% em um dos seus tratamentos corporal. “Estas são apenas algumas das incríveis promoções anunciadas na revista”, finaliza o diretor.
KiMoney
Flávio Guerra explica que nenhuma outra forma de retorno de investimento em publicidade é tão imediata e mensurável como a do KiMoney, o cupom da KiAbsurdo. “O KiMoney é o termômetro do comerciante. A partir da entrada do cupom no estabelecimento, o comerciante decide se mantém ou se muda a promoção. Já para o consumidor, quanto mais promoções melhor. “E consumidor satisfeito, é consumidor fidelizado”, ensina Flávio.
Embora a Revista KiAbsurdo ocupe hoje uma posição de vanguarda no mercado regional como o melhor canal de vendas do segmento de cupons de super descontos, o mercado não permite acomodações. “A cada dia é preciso inovar, criar os diferenciais e proporcionar promoções como a do Assinou, Ganhou! que passarão a ser frequentes nas edições da KiAbsurdo!”, afirma Flávio. A ideia, de acordo com o diretor, é investir em promoções como a do KiPrêmio, para fidelizar o leitor, assim como a revista já fidelizou boa parte dos seus anunciantes. “Esta fidelização passa por uma revista atraente, com super descontos, pois o cliente que assina a KiAbsurdo! é um assíduo consumidor das nossas promoções”, avalia Flávio. Para participar do KiPrêmio, basta acessar o site www.kiabsurdo.com.br/kipremio e fazer a assinatura.