• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão recupera estragos da enxurrada em Itajaí

Pavimentação das ruas João Cunha e João Fernandes Vieira Júnior foram danificadas. Crédito: Nelson Robledo
Pavimentação das ruas João Cunha e João Fernandes Vieira Júnior foram danificadas. Crédito: Nelson Robledo

A manhã desta quinta-feira (04) foi de trabalho intenso para as equipes da Secretaria de Obras e Coordenadorias Regionais de Atendimento ao Cidadão. As equipes que durante a madrugada percorreram os bairros fazendo um levantamento dos danos causados pela enxurrada, hoje iniciaram os trabalhos de recuperação.

A principal meta foi desobstruir as estradas e liberar o trânsito. Dentre elas a Rodovia Osvaldo Reis, que precisou ser lavada com hidrojato, e a Rua Primo Uller Júnior, na Ressacada onde famílias estavam ilhadas. O trabalho segue durante a tarde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em outros trechos do bairro Fazenda, como na Avenida Deputado Francisco Evaristo Canziani e no Loteamento Padre Jacó foram removidas barreiras.

Amanhã deve iniciar o trabalho de repavimentação. Dentre as ruas que tiveram seu calçamento bastante danificado, estão a João Cunha e João Fernandes Vieira Júnior, na Fazenda, onde toda a lajota e o asfalto foram arrancados com a força da água.

Já na Avenida José Medeiros Vieira, na Praia Brava, a reconstrução da calçada, drenagem e rua devem demorar cerca de trinta dias para iniciar, já que será necessária a contratação de uma empresa.

Click CamboriúNotíciasObrasMutirão recupera estragos da enxurrada em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias