• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil de Camboriú recupera áreas de risco

riscoAproveitando a melhora no tempo, a Defesa Civil de Camboriú trabalha na requalificação de algumas áreas consideradas de risco no município. O serviço está sendo executado com o objetivo de solucionar os problemas das comunidades que são mais vulneráveis às chuvas.

Segundo a coordenadora, Carla Rosana Krug, esta primeira fase de atendimento está sendo feita na Rua Monte Torco Curi, entre as ruas Monte Pilatos e Monte Pamir, no Conde Vila Verde. “Iniciamos nesta localidade por ser considerada uma das mais graves do município”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo a coordenadora, a falta de planejamento no passado é a principal causa de existirem tantas áreas de risco. “Camboriú é uma cidade que sofre muito com as ocupações irregulares, o crescimento desordenado fez que com que muitas áreas fossem ocupadas sem infraestrutura mínima, e hoje, muitos sofrem com esta falta responsabilidade”, declarou.

Este trabalho está sendo executado com o apoio financeiro da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura de Camboriú.

Click CamboriúNotíciasDefesa Civil de Camboriú recupera áreas de risco
PUBLICIDADE

Últimas notícias