• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Canil Municipal de Itajaí recebe melhorias

A Secretaria Municipal de Saúde encerrou nesta semana as melhorias na estrutura física do Canil Municipal. Foram executados serviços de pintura externa, construção de calçadas, colocação de pó de brita nas baias coletivas, instalação de caixas d´água e colocação de janelas. O investimento, na ordem de R$ 15.000,00 foi feito com recursos próprios do Fundo Municipal de Saúde.

O Canil Municipal de Itajaí é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibiliza medicamentos, materiais cirúrgicos e produtos para assepsia. No local, os animais sadios estão divididos em duas alas: machos e fêmeas – separados em cercados distintos com casinhas coletivas, ração e água. Os animais de grande porte tem sua casinha, prato e comida individualmente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a última contagem dos animais abrigados no espaço, o Canil Municipal conta hoje com 332 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabenizo o trabalho das pessoas que são responsáveis lá no Canil Municipal de Itajaí.
    Quando liguei para eles, contando de um cachorrinho que achei todo machucado, eles não hesitaram em vir… Dentro de instantes foram já buscar o cachorro, todos atenciosos e carinhosos.

    Deus abençoe muito vcs!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCanil Municipal de Itajaí recebe melhorias
PUBLICIDADE

Últimas notícias