• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavimentação de Ruas do bairro Pioneiros é concluída

pioneiros
Rua Antonio Bitencourt/ Divulgação PMBC

A Secretaria de Obras da prefeitura concluiu nesta quarta-feira (30), a pavimentação das ruas Antônio Bitencourt e Isidoro Caetano, no bairro Pioneiros. Os trabalhos fazem parte do projeto de reengenharia do sistema viário que compreendem toda a cidade.

De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, os serviços de melhoria das vias seguem as determinações do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito. Paralelamente, outras frentes da secretaria atuam na pavimentação asfáltica da Avenida Atlântica, onde entre a Praça Almirante Tamandaré até a Rua 1.900 já recebeu nova camada asfáltica, que se estenderá em todo trajeto de implantação da nova galeria de captação de água pluvial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Pela importância da Avenida Atlântica, a obra é modular e trabalha com equipes simultâneas. Enquanto procedemos às escavações e o assentamento das peças em concreto que compõem o sistema de captação de água pluvial, outra imediatamente prepara o fechamento e a base para a recuperação asfáltica”, explicou.

Para Piriquito, todas as obras realizadas na cidade têm como intenção priorizar por infraestrutura completa das vias. “O principal objetivo é promover serviços para o desenvolvimento urbano, evitando intervenções posteriores e prejuízo para a comunidade e o poder público”, destaca.

Click CamboriúNotíciasObrasPavimentação de Ruas do bairro Pioneiros é concluída
PUBLICIDADE

Últimas notícias