• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3 homens são presos após roubarem 12 mil reais na saída do Banco Real

O rápido trabalho da Polícia Militar resultou na prisão dos autores de um roubo contra pessoa nesta quinta-feira, dia 10. Os autores efetuava roubos contra as pessoas na saída dos bancos em Balneário Camboriú, o golpe da “saidinha dos bancos”.

Por volta das 13h 30min, a Central de emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo contra pessoa na rua 1111, centro da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima informou que havia ido até a agência do Banco Real a sacado 12 mil reais. Ao sair do local, foi abordada por um homem, que lhe pediu a bolsa.  Segundo a mesma, o homem estava bastante alterado e portava um objeto que parecia ser uma arma de fogo.

O autor roubou a bolsa da mesma, ameaçou as pessoas que estavam próximo ao local e fugiu em uma motocicleta Honda Biz.

Testemunhas informaram que durante a fuga, o autor teria passado a bolsa da vítima para um veículo VW Gol de cor preta, que dava cobertura na ação. De posse das informações, imediatamente guarnições PM saíram em rondas pela cidade e avistaram o referido veículo nas proximidades da Avenida Central.

Realizada a abordagem, os três ocupantes do veículo foram submetidos a busca pessoal. Realizada busca veicular, foi encontrado grande quantia em dinheiro, objetos de procedência duvidosa, várias peças de roupas, uma touca balaclava e certa quantia de maconha.

Os abordados foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde um dos ocupantes foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime.

Ao serem questionados, os autores informaram que estavam hospedados em um hotel na rua 1901. Policiais militares foram até o local, onde foram informados que os mesmos estavam hospedados no local em companhia de mais um homem e uma mulher, porém os mesmos haviam fechado a conta no início da tarde e saído com o veículo Gol e uma motocicleta.

No sistema de câmeras da Agência Bancária, foi verificado que o autor já estava no interior do banco há um certo tempo e que o mesmo viu quando a vítima pegou o envelope com o dinheiro.

Os objetos encontrados, bem como a quantia em dinheiro, foram entregues na Delegacia de Polícia.

Não foi encontrado arma, nem a motocicleta utilizada na ação. O casal que estava hospedado no hotel também não foi localizado.

Click CamboriúPolícia3 homens são presos após roubarem 12 mil reais na saída do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias