• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Milhares assistem show do cantor Daniel na última noite do Carnaval

danielO cantor Daniel levou milhares de pessoas à areia do Pontal Norte nesta terça-feira (21), no show que fechou a programação do Carnaval de Balneário Camboriú. Durante cinco dias, quem estava na cidade assistiu de graça uma atração por dia, que começou na sexta-feira com os roqueiros do Capital Inicial, passou pela dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, Restart e o sambista Dudu Nobre.

Daniel subiu ao palco exatamente às 22 horas, como previsto e, além de interpretar sucessos nunca esquecidos pelos fãs desde que começou a carreira com João Paulo, elogiou a cidade e disse estar contente pelo programa inusitado para a época. “Só não vim antes por falta de convite, mas estava doido para estar aqui com vocês”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

José Daniel Camillo já foi premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, além de ter recebido o prêmio SBT Internet, em 2004, 2007 e 2008, como melhor cantor. O mais recente prêmio é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”. Possui oito CD’s de sua dupla, 17 da carreira solo, quatro DVD’s e tem mais de 13 milhões de discos vendidos.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, disse no último dia da programação do Carnaval de Balneário Camboriú que seu maior interesse está na sustentabilidade. “Mais que shows evidentemente lindos e que cativaram o público todas as noites quando milhares lotaram a praia, é a questão econômica e, sobretudo, os mecanismos que levam à geração de emprego e rendas”.

Piriquito disse que implantou essa política de shows diferenciados no Carnaval a partir de 2009 e o resultado “não deixa dúvidas. O fluxo turístico aumentou, como também a permanência do visitante na cidade, que passou de três para cinco dias com média diária de gasto de R$ 86”, garantiu. Ainda segundo o prefeito, possivelmente 600 mil pessoas vieram a Balneário Camboriú nos últimos cinco dias.

Click CamboriúDiversãoShowsMilhares assistem show do cantor Daniel na última noite do Carnaval
PUBLICIDADE

Últimas notícias