• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura lança edital do Bolsa Atleta em Balneário Camboriú

atletas
Foto: arquivo PMBC

Foi aberto nesta terça-feira (22) o primeiro edital de seleção pública para concessão do Programa Bolsa Atleta em Balneário Camboriú. O objetivo é incentivar os atletas e paratletas que representam o município nas diversas modalidades esportivas, com recursos financeiros para apoio em despesas de alimentação, saúde, transporte, material esportivo, participação em eventos esportivos, taxas de federação, em educação e moradia.

“É um grande sonho da sociedade balneocamboriuense que está sendo realizado pelo prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, e um grande avanço na gestão do esporte em Balneário Camboriú”, fala o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Bernardoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições estão abertas do dia 22 até 29 de novembro, das 14h às 18h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua 2.438, n° 146, Centro. Após as inscrições o Conselho Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (CMEBC), avaliará as mesmas para a definição dos atletas a serem beneficiados.

“Destacamos o trabalho do Conselho Municipal de Esportes, constituído recentemente, que tem se dedicado para regulamentar o Sistema Municipal de Esportes, e tem priorizado a implementação do Bolsa Atleta ainda em 2011”, fala André Meirinho, diretor Administrativo Financeiro da FMEBC.

Esse edital refere-se ao ano de 2011, e deve ser encerrado em dezembro conforme a Lei Municipal nº 3344/2011. Um novo edital será aberto para o ano de 2012. “É um momento de transição e de avanços de políticas públicas para o esporte, discutido de forma democrática entre o governo e a sociedade civil organizada”, enfatiza o presidente do Conselho Municipal de Esportes, Romu Romualdo Farias.

O edital de seleção pública para a concessão do Programa Bolsa Atleta em Balneário Camboriú já está disponível na página oficial da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, através do endereço www.balneariocamboriu.sc.gov.br , no link editais e também no site da Fundação Municipal de Esportes no www.fmebc.sc.gov.br.

Click CamboriúEsportePrefeitura lança edital do Bolsa Atleta em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias