• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú e Balneário buscam soluções para o trânsito

reuniao1O secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, juntamente com uma equipe técnica se reuniu com a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, e sua equipe para buscar alternativas que visem melhorias no trânsito entre os dois os municípios, na tarde desta quarta-feira, dia 16.

Segundo Pavoni, Balneário Camboriú já possui um projeto que visa algumas alternativas, mas nesta quinta-feira (17) às 14h, as equipes vão percorrer os principais eixos de trânsito dos dois municípios. “Trocamos algumas ideias e agora iremos a campo para acharmos um denominador comum”, ressaltou o secretário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nesta quinta-feira, às 14h eu e o Auri estaremos percorrendo os principais eixos de trânsito das duas cidades. Nossa intenção é elaborar o quanto antes um mapa, no qual serão apresentadas as propostas de melhoria do trânsito entre os dois municípios”, declarou o Secretário de Planejamento, Rodrigo Morimoto.

Enquanto o estudo estiver sendo elaborado o trânsito entre as cidades permanece sem alterações. “O trânsito continua da mesma maneira, não muda nada até buscarmos uma alternativa concreta”, declarou o Secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni.

A Prefeita Luzia avaliou como positiva a reunião. “Ainda não chegamos a um denominador comum, mas evoluímos muito. Acredito que unindo forças e dialogando é que vamos encontrar um resultado positivo para as duas cidades”, enfatizou.

O secretário frisou ainda, que o diretor da Concessionária Autopista Litoral, que administra o trecho da BR-101 que corta os dois municípios, já fez contato e agendou uma reunião para o dia 29 de novembro.

Click CamboriúTrânsitoCamboriú e Balneário buscam soluções para o trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias