• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido após agredir companheira na frente das filhas em BC

Com ferimento no rosto e pedido de socorro, mulher denuncia companheiro por agressão em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (24), um homem de 29 anos foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após agredir fisicamente e psicologicamente sua companheira, de 26 anos, na Rua Corupá, Bairro dos Municípios.

A equipe foi acionada por volta das 2h45 pela Central 153, após a vítima, de nacionalidade venezuelana, pedir socorro. Ao chegarem à residência, os guardas encontraram a mulher na janela com duas filhas pequenas, solicitando ajuda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima apresentava sinais de violência psicológica e um ferimento visível no lábio, confirmando as agressões físicas relatadas. O agressor, de origem haitiana, demonstrou comportamento hostil durante a abordagem, mas foi contido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

A ocorrência foi tratada como flagrante de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Descumprimento de medida protetiva

Um homem, de 52 anos de idade, foi preso pela Guarda Municipal pelo crime de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, no fim da madrugada do último sábado, 22 de março, por volta das 05h25min.

Uma guarnição foi acionada via Central 153 para averiguar uma denúncia. No local, a vítima, uma mulher de 42 anos, informou ter sido agredida pelo ex-companheiro, e que ela tinha medida protetiva contra ele.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

Click CamboriúPolíciaHomem é detido após agredir companheira na frente das filhas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias