• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú promove Torneio de Malha na praia central

O município de Balneário Camboriú realiza no próximo final de semana, 13 e 14, o Torneio Sul americano de Malha “Prof Husadel”.A competição será realizada na praia central, nas proximidades da rua 1801.

O evento vai contar com 13 duplas masculinas e 7 feminina e deverá ser uma grande atração na praia central.  “A malha nada mais é que uma bocha jogada com discos. O que muda é a pontuação que é de 1 em 1. O esporte chegou forte em Balneário Camboriú principalmente pelos turistas argentinos e como muita gente por aqui e turistas praticam a atividade resolvemos proporcionar um campeonato aberto”, explica o professor Maikon Guérios, responsável pela competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A competição leva o nome de torneio Husadel em homenagem ao professor que se dedicou anos da sua vida a prática esportiva e principalmente seus últimos anos de vida trabalhando com a ginástica na praia com a melhor idade e turistas que por aqui passavam.

“Uma homenagem justa a um professor que dedicou sua vida ao esporte de Balneário Camboriú. Como o campeonato é praiano e a praia foi aonde o professor viveu trabalhando seus últimos anos de vida nada mais justo”,fala Sandro Bernardoni superintendente da Fundação Municipal de esportes.

O Torneio irá distribuir troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.

A competição está sendo promovida pela prefeitura municipal de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de esportes.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú promove Torneio de Malha na praia central
PUBLICIDADE

Últimas notícias