• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viaduto da Rua 3.700 ficará bloqueado para obras na ponte sobre o Rio Camboriú

Interdição ocorrerá para posicionamento de vigas pré-moldadas, que integram a estrutura da nova ponte sobre o Rio Camboriú

PUBLICIDADE

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quarta e quinta-feira (27 e 28), o viaduto da Rua 3.700 ficará interditado para posicionamento de vigas pré-moldadas, que integram a estrutura da nova ponte sobre o Rio Camboriú, na marginal sul da BR-101/SC.

Os trabalhos são executados pela Arteris Litoral Sul. Serão feitos bloqueios temporários, durante o período das 8h45 às 11h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para quem vem pela Rua 3.700 sentido viaduto, o desvio será feito pela Avenida Marginal Leste. Já quem segue pela Rua Dom Afonso, sentido Centro, será desviado pela Quinta Avenida.

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú estarão no local para monitorar o fluxo de veículos, garantindo a segurança viária.

O registro de ocorrências deve ser feito via Central 153.

Click CamboriúTrânsitoViaduto da Rua 3.700 ficará bloqueado para obras na ponte sobre o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias