• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Itajaí cumpre dois mandados de prisão por homicídio no mesmo dia

Os dois fatos ocorreram no bairro Fazenda

ITAJAÍ – A Guarda Municipal de Itajaí cumpriu, na tarde de terça-feira, 19.jan.2021, dois mandados de prisão pelo crime de homicídio em desfavor de dois indivíduos. Os dois fatos ocorreram no bairro Fazenda.

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h. Uma guarnição avistou quatro pessoas fazendo uso de bebida alcoólica na rua Arnaldo José de Oliveira, próximo à praça Pedro Mendonça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em consulta ao sistema, com o apoio da Central de Operações Integradas (COI), foi constatado que um deles possuía mandado de prisão ativo pelo crime do artigo 121 (homicídio) no estado do Paraná.

O homem foi, posteriormente, conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para as devidas providências.

Condenado de Pernambuco

O segundo fato ocorreu por volta das 18h. Uma informação repassada via COI dava conta que um veículo GM Celta, cujo proprietário possuía mandado de prisão ativo, teria entrado na cidade.

O carro foi localizado por uma guarnição próximo ao terminal da Fazenda, na avenida Abrahão João Francisco. Após acompanhamento, foi dado ordem de parada ao condutor.

Foram qualificados dois indivíduos, um deles identificado com mandado de prisão ativo pelo crime do artigo 121 (homicídio), praticado no estado de Pernambuco.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal de Itajaí cumpre dois mandados de prisão por homicídio no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias