• O portal de notícias de Balneário Camboriú

De prato banhado a ouro a refeições para pets: Praia Brava recebe 4º Festival Gastronômico em maio

Com várias opções de pratos autorais assinados por renomados chefs do cenário catarinense, o festival gastronômico será realizado de 1º a 31 de maio

O tão aguardado Festival Gastronômico do BravaMall está de volta à Praia Brava de Itajaí. Durante todo o mês de maio, o evento trará diversas opções, desde refeições com ouro comestível até opções para os animais de estimação. O festival acontece no BravaMall, especialmente na área gastronômica, e os pratos terão o valor fixo de R$ 69,90.

O prato ‘Oro di casa mia’, desenvolvido pelo restaurante Sesto Senso é um dos atrativos confirmados e terá massa cavatelli artesanal com creme de abóbora e hortelã, servido com lula fresca e mozzarella de búfala, além de decoração com ouro comestível.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também integram as opções do festival um risoto de parmesão com molho pesto especial, acompanhado de filé de peixe empanado e crispy de alho poró que será apresentado pelo Pesca. Já o Shantal vai preparar uma massa recheada com queijo colonial, molho de queijo grana padano com tiras de filé mignon grelhado. No Unizushi será possível conferir o Fusion, prato que terá um mix de sashimis crispy salt, hot filadélfia e urumakis maguro mayo.

Também vão participar do 4º Festival Gastronômico do BravaMall os restaurantes Didge, Choppempé, Nacho Man, Açaí do JAH, Spasso Gelato, The Wine Pub e também a Peteca Pet esta que servirá refeições aos animais de estimação na cafeteria da pet shop.

“Nossa região tem inúmeros profissionais talentosos no mundo da gastronomia. Maio é marcado por ser o mês do chef de cozinha, comemorado dia 13, como também é celebrado o dia da gastronomia no dia 10. Então unimos o Festival Gastronômico do BravaMall a essas duas datas, junto ao prazer em servir excelentes pratos para o público”, comenta a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida.

4º FESTIVAL GASTRONÔMICO BRAVAMALL
Local: Bravamall – R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí – SC
Data: 01º a 31 de maio
Horário: Segunda a Quarta: 11h30 às 22h;
Quinta a Sábado: 11h30 às 23h:
Domingos e Feriados: 11h30 às 22h;
Valor: R$ 69,90

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaDe prato banhado a ouro a refeições para pets: Praia Brava recebe...
PUBLICIDADE

Últimas notícias