Click CamboriúPolíciaHomem arromba IGP e furta cinco armas de fogo em Itajaí

Homem arromba IGP e furta cinco armas de fogo em Itajaí

Polícia Militar recuperou as armas e prendeu ladrão e receptador

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

armas do igp
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para atendimento de Furto no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Itajaí. Na sede do IGP, foi relatado que o IGP da Avenida Joca Brandão havia sido arrombado entre sábado e domingo e que de seu interior havia sido levado alguns materiais de escritório, uma televisão AOC 40 polegadas, um colete balístico e cinco armas de fogo que estavam em uma sala de perícia. O local não possui alarme, nem câmeras.

O setor de inteligência da Polícia Militar levantou informações acerca do autor do furto, identificando como L.R.S., localizado pela guarnição no Beco do Alemão, na Av. Ver. Abrahão João Francisco. O homem foi abordado apresentando sintomas psicóticos, visto que havia feito uso de entorpecentes. Durante a abordagem, o indivíduo dispensou embaixo da casa uma Pistola Beretta 6.35. Após entrevista, o autor relatou que havia efetuado o furto no IGP no domingo a tarde por volta das 17h e comentou que havia duas armas escondidas em um terreno baldio na Rua José Raimundo de Oliveira. Deslocado até o endereço, foi encontrado um Revólver .38 e uma pistola Taurus 838.

Ainda, durante a abordagem, o sujeito informou a guarnição que havia deixado no Hotel Souza, localizado na Rua Jassao dos Santos, uma bolsa com o Colete Balístico preto escrito IGP, uma balança de precisão da marca Diamond, um aparelho GPS da marca Garmin eTrex 30 e uma Pistola Taurus .40, com carregador.

Por fim, relatou a guarnição que na noite de domingo, por volta das 23h30min, pegou um mototáxi para ir até a Balsa do Imaruí, sendo que pagou a corrida com a Pistola Taurus .40 STK com carregador, pegando ainda o celular do mototaxista na negociação. Junto com o celular, estava a senha, que foi escrita em um papel para o autor conseguir acessar o telefone.

Diante dessa informação, a Polícia Militar levantou a localização do mototaxista e solicitou apoio ao PPT, que deslocou até a rua Antônio José Rebelo, encontrando E.L.P. chegando no local, o indivíduo foi abordado, confirmando que comprou a pistola do autor, dando seu celular como pagamento e não cobrando a corrida.

Todo material bélico foi recuperado e os homens foram entregues na CPP para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -

ESPECIAL

Escola de formação de novos mantenedores: torne-se um especialista em elevadores

Em nossa região, mais de 50 empresas de elevadores precisam de colaboradores capacitados para início imediato

Benefícios de utilizar Whey Protein Growth

Connheça os diferenciais do Whey Protein da Growth

Com plano de expansão, Rei dos Salvados completa 1 ano em Santa Catarina 

Em 4 cidades do estado, a loja tem o plano de chegar em mais regiões do estado catarinense ainda esse ano
Publicidade