• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem ameaça bombeiro, arremessa pedra e acerta mulher na Av. Atlântica

Pedra acertou uma mulher e danificou o portão do posto de salva vidas

pedra
Divulgação / Polícia Militar

Na tarde deste domingo (25), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência – 190 para atender uma ocorrência de ameaça na Avenida Atlântica com a Rua 1200, no Centro de Balneário Camboriú.

A vítima, que é Bombeiro, estava fazendo a manutenção de uma viatura do Corpo de Bombeiros quando S.P. de S., 33 anos, começou a cantar e falar palavras de baixo escalão pela praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O bombeiro pediu para que o homem parasse pois haviam crianças por perto, mas ele não concordou e falou “vou ali pegar minha arma e já volto conversar com você”. Em seguida saiu do local.

Minutos depois voltou com uma pedra na mão e arremessou em direção ao bombeiro, mas acabou acertando uma mulher que estava próxima ao local e o portão do Posto de Salva-Vidas 4, que pertence ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O agressor foi imobilizado pelo bombeiro até a chegada da PM, que o deteve.

O sujeito possui 27 boletins de ocorrência no seu nome entre eles crimes como: Ameaça, furto, danos contra o patrimônio público, lesão corporal, receptação, roubo, desobediência e rixa.

Click CamboriúPolíciaHomem ameaça bombeiro, arremessa pedra e acerta mulher na Av. Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias