• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais duas armas de fogo são tiradas de circulação

110419 Arma CambEm dois dias, duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Balneário Camboriú e Camboriú. Três pessoas foram presas.

Passava das 19h 30min, do último sábado, 16, quando uma guarnição PM, em rondas pelo bairro Taboleiro, em Camboriú, avistou dois homens saindo de uma motoneta Honda Biz, em frente a um bar na rua Silveira. Ao perceberem a presença da viatura os suspeitos agiram de forma estranha, sendo então realizada a abordagem. Feita busca pessoal nos mesmos, foi encontrado, na cintura de um deles, um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas. Com o outro abordado foram encontradas mais quatro munições intactas calibre 38.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao serem questionados, os mesmos confessaram que estavam a procura de um homem que teria ameaçado um deles, há algum tempo, durante uma briga de bar. Um dos envolvidos já tem passagem pela polícia por estelionato, roubo e também é investigado pela Polícia Civil por ser suspeito da autoria de um homicídio.

Já na noite de ontem, 18, por volta das 21 horas, uma guarnição PM, em rondas pela Avenida Marginal Leste, centro de Balneário Camboriú, avistou um homem em atitude suspeita, em um local conhecido como ponto de comércio de entorpecentes e prostituição. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo tentou disfarçar fingindo estar urinando. Ao ser abordado, o mesmo simulou um ataque epilético, se jogando no chão. Embaixo dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, além de uma bucha de aproximadamente seis gramas de maconha.

Realizada consulta de nome, foi constatado que o mesmo já possui passagens por furto e roubo. Segundo o mesmo, estaria em indulto de sete dias e retornaria ao presídio no dia seguinte. Usuários de entorpecentes informaram que o mesmo estaria ali para matar duas garotas de programa a mando de alguém.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaMais duas armas de fogo são tiradas de circulação
PUBLICIDADE

Últimas notícias