• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana Santa tem Caminhão do Peixe em Balneário Camboriú

peixeDurante a Semana Santa o Caminhão do Peixe estará nos bairros dos Municípios e Nova Esperança, das 7h às 13h. Nesta terça-feira, 19, o programa vai atender o bairro dos Municípios, na Quinta Avenida com a Rua Bom Retiro. Já na quarta-feira, 20, o caminhão estará no bairro Nova Esperança, em frente ao Centro Comunitário na Rua Doralice Bernardes, esquina com a Rua João S. Domingos.

O Secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, Luiz Maraschin, explica que não deixará de atender a população na Semana Santa, período de maior consumo de pescado do ano, apesar de ainda aguardar pelas definições que envolvem a assinatura do convênio entre os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema com o Sindicato da Indústria Pesca de Itajaí e Região (Sindipi).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estarão à venda diversos tipos de peixe fresco e congelado, como pescada e sardinha. O projeto de grande alcance social leva à comunidade peixes e frutos do mar a preços populares. O atendimento é feito através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

Confira alguns dos pescados disponíveis:

Sardinha
Filé de Pescada
Pescadinha limpa
Corvina
Linguado
Peixe Galo
Tainha

Click CamboriúNotíciasAções SociaisSemana Santa tem Caminhão do Peixe em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias