• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú terá segurança reforçada durante os Gideões

reuniao gideoes
29º GMUH contará com forte esquema de segurança, garante comandante

O Município de Camboriú contará com um forte esquema de segurança durante o 29º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O anúncio foi feito pelo comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Cel. Nazareno Marcineiro, na tarde desta terça-feira, dia 22, em reunião realizada com a Prefeita Luzia Coppi Mathias e o Pastor Cesino Bernardino, em Florianópolis.

Durante o encontro, ficou acertado que a Polícia Militar disponibilizará para o município, além do aumento no efetivo, cavalaria e plataformas. “Podem ter a certeza que vamos trabalhar muito para manter a tranquilidade no município. Esse é o nosso compromisso”, declarou o comandante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O encontro, que acontece do dia 23 de abril a 03 de maio, pretende reunir mais de 170 mil pessoas. O evento, que é organizado pelos Gideões Missionários da Última Hora, instituição que mantêm 1200 famílias em 30 países, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado através do Funturismo, beneficia a cidade através de empregos temporários.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCamboriú terá segurança reforçada durante os Gideões
PUBLICIDADE

Últimas notícias