• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Primeiro comício do PMDB e partidos coligados será realizado no domingo

Encontro de filiados e simpatizantes será no Rio Pequeno; Coligação não vai usar foguetes e todo o espaço será limpo ao final do evento

Elcio Kuhnen e Ramon JacobUma festa grande, bonita e pacífica. É assim que o candidato a prefeito Elcio Kuhnen (PMDB), resume a sua expectativa com o primeiro comício do PMDB e partidos coligados. O comício será realizado no domingo, a partir das 15 horas, no Rio Pequeno, bairro onde mora o candidato a vice da chapa, Ramon Jacob (PP).

Ramon diz que este é um momento muito especial para ele. “O Rio Pequeno é o bairro onde nasci, cresci e moro até hoje. E agora vou me apresentar aqui, falar das nossas propostas para mudar Camboriú”, aponta ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serão apresentados também os vereadores da coligação Renovar para Melhorar, formada pelos partidos PMDB, PP, REDE, PSC, PT, PSDC, PTC e PC do B. O local do comício é na Rua Rio Amazonas, em frente ao Jardim Mathinai, ao lado da Igreja Assembleia de Deus.

Sem foguetes e com limpeza

A decisão do PMDB e dos partidos coligados é de realizar os comícios com o mínimo possível de impacto na comunidade. Por isso, foi decidido que não serão usados foguetes, por causa do desconforto que causam nos moradores das proximidades e também nos animais. Além disso, explica Dr. Elcio, todo o lixo gerado será retirado do local assim que o evento terminar. “É importante falar sobre as nossas propostas, mas é ainda mais importante mostrar na prática que queremos fazer uma cidade diferente”, finaliza o candidato.

Click CamboriúPolíticaPrimeiro comício do PMDB e partidos coligados será realizado no domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias